Wap Robot W90 – Um Robô Aspirador Custo-Benefício

Você já pensou em entrar para o mundo dos robôs aspiradores? Se sim, o Wap Robot W90 pode ser uma excelente opção para você que não quer gastar muito e deseja começar nesse universo.

Neste artigo, vou compartilhar detalhes sobre esse aspirador, seu custo, benefícios e, ao final, apresentar minhas impressões de uso, bem como a opinião da minha esposa, que são um tanto controversas.

Assista o vídeo para maiores detalhes e inscreva-se no canal!

Compre aqui o Robô Aspitador Wap

Características do Wap Robot W90

Há aproximadamente dois a três meses, adquirimos o robô aspirador Wap Robot W90, e minha esposa foi a responsável pela compra. O produto chegou bem embalado em uma caixa com informações sobre seus modos de limpeza, incluindo limpeza de cantos, limpeza aleatória e limpeza em espiral.

Algumas características notáveis do Wap Robot W90 incluem:

  • Rodas arredondadas para subir superfícies irregulares.
  • Sensor infravermelho antiqueda.
  • Recipiente coletor de pó de 250 ml.
  • Escova giratória lavável.

O robô também possui um modo Mop, que permite acoplar um pano para limpeza úmida do piso. Embora eu pessoalmente não tenha utilizado essa função, ela pode ser útil para quem deseja aspirar e passar o pano ao mesmo tempo.

Funcionamento e Luzes Indicadoras

O Wap Robot W90 é bastante simples de operar, com um botão de ligar/desligar na parte superior. Ao ser colocado na superfície, o robô inicia automaticamente a limpeza. Ele possui indicadores luminosos, como o LED azul, que pisca durante o carregamento, e o LED vermelho, que sinaliza o uso ou a necessidade de recarga da bateria.

Opinião e Considerações Finais

Minha esposa aprecia o Wap Robot W90, destacando sua eficiência ao ser colocado em ambientes fechados, como quartos, enquanto realiza a limpeza. No entanto, algumas ressalvas foram feitas em relação à necessidade de preparar o ambiente, removendo tapetes e obstáculos.

Minha opinião, por outro lado, inclina-se para a praticidade. Em um ambiente mais amplo, a falta de mapeamento e a necessidade de intervenção manual para carregamento podem tornar o processo menos eficiente. Há aspiradores mais inteligentes no mercado, mas a um custo mais elevado.

Conclusão

O Wap Robot W90 é uma opção viável para quem procura um robô aspirador de entrada. Se você mora em um ambiente pequeno e está disposto a ajustar o espaço para otimizar a limpeza, pode encontrar nesse modelo uma solução eficiente. No entanto, se a praticidade e o mapeamento são prioritários, pode ser interessante considerar opções mais avançadas.

No geral, a escolha do robô aspirador ideal dependerá das suas necessidades específicas e orçamento disponível. Se já teve experiências com o Wap Robot W90 ou produtos semelhantes, compartilhe suas opiniões nos comentários.

Espero que este artigo tenha fornecido insights valiosos para quem está explorando o universo dos robôs aspiradores. Lembre-se de deixar um like se encontrou as informações úteis e compartilhe suas experiências conosco. Se quiser mais conteúdo sobre tecnologia e produtos, fique à vontade para explorar outros vídeos em nosso canal.

Obrigado pela leitura e até a próxima!

Alexandre Cordeiro

Idealizador e principal mantenedor do TecnoUp.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta